A minha ideia

Olá ! Eu sou o Paulo, tenho 38 anos e moro no Parque das Nações há 11 anos. A minha envolvência com o Parque é, agora, ainda maior,  com a abertura, há cerca de 1 ano e meio, juntamente com a Cláudia, do restaurante vegetariano Miss Saigon.
A minha ideia é: colocarem umas tabelas de basquetebol no Parque das Nações! Para quem gosta deste desporto sabe que não é preciso um campo! Uma área muito grande! Bastava 1 tabela! Melhor ainda, umas 3 ou 4 tabelas. Para fazermos um jogo de basquetebol e darmos tudo por tudo, precisamos apenas de 1 tabela! Ou para bater umas bolas e lançar a nossa sorte (prática ou destreza) ao cesto!

Porquê o Basquetebol? Porque pratiquei durante alguns anos. Sou do tempo dos anos gloriosos do Queluz. E é um dos desportos, tal como outros, que é “abafado” pelo futebol (ou não!). É um desporto que reúne facilmente amigos, conhecidos e nações ! É um desporto que não se esquece, tal como jogar à bola, andar de bicicleta e nadar.

Acredito que algumas marcas de desporto (como a Reebok) estariam interessadas em apadrinhar este projecto! Ou esta ideia! E, assim, pelo menos o investimento público seria diminuto. Para mim, pouco me importa que as tabelas tenham escrito “Reebok” ou qualquer outra marca! O importante é podermos jogar numa dessas tabelas. É termos uma tabela. Termos uma marca de desporto que apoia o projecto é sinal de que temos uma boa ideia. Por isso, responsáveis pelo Parque, aproveitem esta ideia!

Espaço? Não faltam opções de Sul a Norte do Parque! Falta apenas alguém pegar nesta ideia e avançar! Eu continuo a acreditar que, um dia, o Parque vai poder ver, sentir e viver o Basquetebol, porque faz parte das nossas vidas, também.