Pizzolândia

Pizzolândia, a magia do mundo das pizzas

A Pizzolândia tem as suas origens no Cercal do Alentejo, desde 1995. Desde aí que os residentes locais e das redondezas não se inibem de comer as melhores pizzas da região. A 13 de Outubro de 2010, a Pizzolândia abriu o seu primeiro restaurante na zona lisboeta (Rua Nova dos Mercadores – Parque das Nações).
Concretizando um ano, não é de estranhar que queiramos dar a conhecer a toda a população local a qualidade dos nossos produtos. Tudo o que a Pizzolândia oferece é confeccionado na hora e à vista de todos. As deliciosas pizzas de massa fina contêm, em si, anos de experiência, nunca esquecendo a satisfação dos nossos clientes. Os ingredientes por nós utilizados são altamente qualificados e minuciosamente preparados para garantir a qualidade de cada produto.
Fazendo uma retrospectiva no que respeita às escolhas e às preferências dos nossos clientes, podemos afirmar que existem algumas pizzas que saem em maior quantidade diariamente, como, por exemplo, a Pizza Tropical, a Pizza do Chefe, Calzone de Farinheira. Esta última foi uma aposta bastante assertiva, a junção dos ingredientes que a compõem fazem dela uma das pizzas mais solicitadas e saborosas. Também a Pizza de Rúcula, a Pizza de Banana e a Pizza Romana (com ovo estrelado) têm um sucesso enorme perante os apreciadores de pizza.
Para além de todo o conjunto de pizzas que temos ao vosso dispor, oferecemos ainda uma panóplia de outros produtos igualmente maravilhosos. A Pizzolândia é conhecida por muitos como um dos restaurantes que oferece dos melhores hamburguers da zona. Muitos clientes deslocam-se ao nosso espaço para se deliciarem com os nossos hamburguers Especial e Pizzolândia.

Calzone de Farinheira, uma das pizzas mais solicitadas e saborosas…

Outras Especialidades: Lasanhas; Cachorros; Saladas; Bitoque.

Venha experimentar!

Rua Nova dos Mercadores, 3.06.01 O
Parque das Nações (Sul)
Take Away e
Entregas ao domicílio.
218945555

Equipa Pizzolândia