O Parque vai a Cannes

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]

André Peixoto, residente na Portela e César Nunes, morador  na zona norte, do Parque das Nações, ganharam o primeiro lugar, para a categoria “filme”, no concurso Young lions, com a campanha  “Start/Stop” da EDP.  O filme tem como tema as energias renováveis. As imagens foram praticamente todas filmadas no Parque das Nações. O filme conta, também, com o protagonismo de Martim Cardoso, de 7 anos, e  residente do PN.
Para esta dupla da Normajean “é um grande orgulho vencer a competição dos Young Lions. A oportunidade de representar o nosso país no maior Festival de Publicidade do Mundo é um sonho de qualquer criativo da nossa área. Esta é uma vitória que não só nos dá uma grande satisfação pessoal como também nos permite ter mais visibilidade no mercado. Mas queremos acreditar que este foi apenas o primeiro passo. “
Questionados sobre qual será o próximo passo a dupla responde: “O objectivo agora é tentar vencer em Cannes onde iremos competir contra criativos de todo o Mundo. Ganhar em Cannes é algo que não será tão fácil de descrever por palavras, mas se acontecer, certamente as nossas caras irão reflectir, de maneira mais ou menos ridícula, tamanha felicidade. Mas para isso, ainda nos faltam 48 horas de muito trabalho, alguma inspiração e, em caso de desespero, um envelope com todas as nossas poupanças.”

[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]