Mais de 500 mil visitantes

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]

Inaugurada há um ano, no dia 7 de abril, a exposição “Tartarugas marinhas. A viagem.”, já recebeu mais de 500 mil visitantes, números que comprovam o grande sucesso da primeira exposição temporária do Oceanário de Lisboa.

Ao longo deste primeiro ano, o Oceanário tem vindo a introduzir novas espécies no grande aquário de 250 mil litros, como um cardume de sardinhas, sarrajões, ratões-águia e castanhetas, que podem ser observadas a acompanhar as quatro tartarugas marinhas na sua “viagem”.

Com um acompanhamento diário para as preparar para uma futura reintrodução no seu habitat natural, as quatro “estrelas” da exposição têm apresentado uma evolução notável. A mais pequena das tartarugas, a Mel, que chegou ao Oceanário em junho de 2011, duplicou o seu peso e comprimento.

Nesta exposição, os visitantes podem usufruir de visões únicas destes animais marinhos, entrando em compartimentos debaixo de água ou passando por cima do aquário. São muitos os motivos para voltar ao Oceanário de Lisboa e fazer uma viagem inesquecível pelo mundo das tartarugas marinhas.

http://www.oceanario.pt[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]