“Estão abertas as portas de um sonho”

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]

São 186 quartos, dois restaurantes, um SPA e diversas salas de reuniões que se erguem desde a superfície da água a 143 metros de altura – ao estilo luxo contemporâneo

Paredes meias com a icónica Torre Vasco da Gama, o Myriad by SANA Hotels é o primeiro hotel construído sobre as águas do Tejo e a primeira unidade hoteleira cinco estrelas da cadeia SANA Hotels em Portugal. A Integração dos elementos, simbiose perfeita entre a torre e o hotel, a transparência do edifício, “vestido” de vidro com vistas panorâmicas e repleto de luz natural, e a decoração, apontamentos de design e modernidade presentes em cada elemento, determinam o resultado final, da autoria do Arquitecto Nuno Leónidas.

Os quartos e suites visam responder adequadamente às necessidades e exigências de todo o tipo de clientes. Com uma decoração cosmopolita e sofisticada, em tons de preto e prata e vermelho, e equipados com tecnologia de ponta, que permite, por exemplo, personalizar a música ambiente através do ipad ou iphone, os 186 quartos oferecem ainda uma vista panorâmica e privilegiada sobre a cidade de Lisboa e rio Tejo.

O Sayanna Wellness SPA, a funcionar no vigésimo terceiro andar, oferece um conceito personalizado de luxo, com uma localização única e vista soberba. Para momentos únicos, de relaxamento total, este SPA disponibiliza, entre outros serviços, um flutuário, que simula as águas do Mar Morto, uma sauna com paredes de vidro para o exterior e uma VIP SPA Suite, para duas pessoas. Destaque ainda para as salas de massagem e tratamentos estéticos, onde é possível usufruir de tratamentos exclusivos e de assinatura.

No piso térreo é possível encontrar o restaurante/bar principal – River Lounge. Trendy, contemporâneo e literalmente sobre o Rio Tejo, a cozinha oferece experiências para os cinco sentidos, com assinatura do chef alsaciano Frederic Breitenbucher. Um conceito de cozinha criativa portuguesa baseada nas tradições do mar.

Para além de todas as facilidades e serviços, anexo ao hotel, encontra-se o Myriad Crystal Center. Com 1.500m2 de área útil, este centro de congressos está equipado com tecnologia de ponta e envolto em luz natural. Muito versátil, este é o espaço ideal para receber eventos diversos, desde reuniões a espectáculos.

Ao nível das obras de arte, é possível admirar peças únicas de autoria artística exclusiva de Sofia Courteilles, o “Painel Anyma”, e de autoria conjunta de Sofia Courteilles e Miguel David Pinho, as peças “Navegar é preciso…viver” e “World.

Informação cedida pelo Myriad by SANA Hotels:

[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]