1.º Aniversário Marina – Vídeo

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]autores_pauloandrade_round_100x100

Depois de um ano e do balanço da obra ser positivo foi tempo de celebrar o primeiro aniversário de um dos mais importantes filhos do Parque das Nações.

Dia 15 de Agosto fomos espreitar este evento que teve como Júri da Regata do Atlântico Azul o Senhor Almirante José Bastos Saldanha (Presidente da Direcção da Marinha do Tejo), coadjuvado pelos vogais Dr. Xara Brasil e Eng.º Paulo Andrade (Presidente da Direcção da ANMPN).

Foram inscritas na Regata 44 Embarcações da Marinha do Tejo, das quais 22 são Faluas e Canoas e 22 são Catraios. A mais antiga é o Catraio “Péleve” de Paço de Arcos construída no ano de 1900 e, a mais recente, a Canoa “Alma do Tejo” cuja construção foi iniciada em 2009 e concluída já no corrente ano de 2010.

Festa e convívio entre gerações. Um encontro do passado num espaço do novo século.[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]