O Oceanário de Lisboa apoia a Seleção

O Oceanário de Lisboa apoia incondicionalmente a Seleção Portuguesa. Durante a participação de Portugal no Euro 2012, convida os adeptos a celebrarem cada golo marcado pela “Equipa das Quinas” com a oferta de um desconto na aquisição do bilhete de acesso às duas exposições.
 
Para beneficiar desta oferta, os visitantes apenas têm que se dirigir ao Oceanário, no dia a seguir a cada jogo em que a Seleção tenha marcado golos, e identificar-se com um objeto de apoio à Seleção Nacional como um cachecol, um chapéu, uma bandeira ou camisola.
 
Por cada golo marcado, o Oceanário oferece um desconto de 10% com o limite máximo de 50%. Ou seja, se a Seleção Nacional marcar um golo, no dia seguinte os visitantes têm direito a um desconto de 10%; se a Seleção marcar dois golos, o desconto será de 20%; se marcar 3 golos, o desconto será de 30% e assim sucessivamente, até ao máximo de 50% de desconto (caso a seleção marque 5 golos ou mais).
 
Com esta campanha, o Oceanário de Lisboa pretende oferecer aos adeptos da Seleção Nacional a oportunidade de conhecer a exposição temporária “Tartarugas marinhas. A viagem.” e de revisitar a exposição permanente, a um preço mais acessível.

Veja o vídeo da exposição