O Oceanário de Lisboa apoia a Seleção

By 6 Junho, 2012Local

O Oceanário de Lisboa apoia incondicionalmente a Seleção Portuguesa. Durante a participação de Portugal no Euro 2012, convida os adeptos a celebrarem cada golo marcado pela “Equipa das Quinas” com a oferta de um desconto na aquisição do bilhete de acesso às duas exposições.
 
Para beneficiar desta oferta, os visitantes apenas têm que se dirigir ao Oceanário, no dia a seguir a cada jogo em que a Seleção tenha marcado golos, e identificar-se com um objeto de apoio à Seleção Nacional como um cachecol, um chapéu, uma bandeira ou camisola.
 
Por cada golo marcado, o Oceanário oferece um desconto de 10% com o limite máximo de 50%. Ou seja, se a Seleção Nacional marcar um golo, no dia seguinte os visitantes têm direito a um desconto de 10%; se a Seleção marcar dois golos, o desconto será de 20%; se marcar 3 golos, o desconto será de 30% e assim sucessivamente, até ao máximo de 50% de desconto (caso a seleção marque 5 golos ou mais).
 
Com esta campanha, o Oceanário de Lisboa pretende oferecer aos adeptos da Seleção Nacional a oportunidade de conhecer a exposição temporária “Tartarugas marinhas. A viagem.” e de revisitar a exposição permanente, a um preço mais acessível.

Veja o vídeo da exposição

Leave a Reply

Ficha Técnica

Director: Miguel Ferro Meneses

Redacção: Ana Penim; André Ribeirinho; Carmo Miranda Machado; Conceição Xavier; Diogo Freire de Andrade; Miguel Soares; Paulo Andrade; João Bernardino; João Catalão; José Teles Baltazar; Pedro Gaspar; Rita de Carvalho; Sara Andrade; Sónia Ferreira

Fotografia: Miguel Ferro Meneses

Direcção Comercial: Bruno Oliveira (Directo - 966 556 342)

Revisora: Maria de Lurdes Meneses

Produção: Central Park

Impressão: GRAFEDISPORT Impressão e Artes Gráficas, SA

Tiragem: 13.500 Exemplares

Proprietário: Central Park Sede Social: Passeio do Levante - Lote 4 - Torre Sul 1990 -503 LISBOA

Nr. de Registo ICS: 123 919

Depósito Legal: nº. 190972/03

Email: geral@noticiasdoparque.com