Musical – Vídeo

veja o vídeo

Nos próximos dias o Oceanário de Lisboa “veste-se” de tartaruga marinha para divertir as famílias, especialmente os mais novos. Mas as personagens e vestimentas não ficam por aqui… Num mundo de fantasia, o musical infantil “Careta, a tartaruga que defende o planeta!” vai transformar estes dias de Carnaval num verdadeiro musical bem ao estilo da Broadway.

O espetáculo, que já conquistou mais de onze mil espetadores, relata a aventura de duas tartarugas marinhas – a Careta e a Casquinha – que atravessam juntas os oceanos, fazendo amigos e descobrindo os valores da amizade, da confiança, a importância de escutar os mais velhos e aprendendo sobre a diversidade da vida no planeta.

 A peça é assinada e produzida pela Plano 6, conhecida pela vasta experiência na produção e realização de espetáculos infantis. Conta com um elenco singular e autoria de Ana Rangel e João Ascenso.

“Careta, a tartaruga que defende o planeta!” é um espetáculo muito alegre e educativo que promete contagiar toda a família!

Sessão especial para terça-feira de Carnaval, às 16h00

Sábado e domingo, às 16h00

Restantes dias, terça a sexta, às 10h15 e 11h30 (exceto terça de Carnaval)

Bilhetes: 10 € (preços especiais para escolas)

 A aquisição e reserva de bilhetes pode ser feita diretamente nas bilheteiras do Oceanário (todos os dias, das 10h00 às 18h00), no site www.oceanario.pt, pelo e-mail [email protected] ou através da Blueticket, no site www.blueticket.pt ou pelo telefone 707 780 000.