Mais de 500 mil visitantes

By 2 Abril, 2012Local, Videos

Inaugurada há um ano, no dia 7 de abril, a exposição “Tartarugas marinhas. A viagem.”, já recebeu mais de 500 mil visitantes, números que comprovam o grande sucesso da primeira exposição temporária do Oceanário de Lisboa.

Ao longo deste primeiro ano, o Oceanário tem vindo a introduzir novas espécies no grande aquário de 250 mil litros, como um cardume de sardinhas, sarrajões, ratões-águia e castanhetas, que podem ser observadas a acompanhar as quatro tartarugas marinhas na sua “viagem”.

Com um acompanhamento diário para as preparar para uma futura reintrodução no seu habitat natural, as quatro “estrelas” da exposição têm apresentado uma evolução notável. A mais pequena das tartarugas, a Mel, que chegou ao Oceanário em junho de 2011, duplicou o seu peso e comprimento.

Nesta exposição, os visitantes podem usufruir de visões únicas destes animais marinhos, entrando em compartimentos debaixo de água ou passando por cima do aquário. São muitos os motivos para voltar ao Oceanário de Lisboa e fazer uma viagem inesquecível pelo mundo das tartarugas marinhas.

http://www.oceanario.pt

Ficha Técnica

Director: Miguel Ferro Meneses

Redacção: Ana Penim; André Ribeirinho; Carmo Miranda Machado; Conceição Xavier; Diogo Freire de Andrade; Miguel Soares; Paulo Andrade; João Bernardino; João Catalão; José Teles Baltazar; Pedro Gaspar; Rita de Carvalho; Sara Andrade; Sónia Ferreira

Fotografia: Miguel Ferro Meneses

Direcção Comercial: Bruno Oliveira (Directo - 966 556 342)

Revisora: Maria de Lurdes Meneses

Produção: Central Park

Impressão: GRAFEDISPORT Impressão e Artes Gráficas, SA

Tiragem: 13.500 Exemplares

Proprietário: Central Park Sede Social: Passeio do Levante - Lote 4 - Torre Sul 1990 -503 LISBOA

Nr. de Registo ICS: 123 919

Depósito Legal: nº. 190972/03

Email: geral@noticiasdoparque.com