Há lugares assim…

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]Geladaria Emanha
Lugares onde podemos aliar as vantagens de viver numa grande cidade à quietude dos espaços campestres, a proximidade de tudo o que nos pode proporcionar um grande centro urbano ao trinar irrequieto dos pássaros. Lugares que nos convidam a usar a bicicleta e onde podemos caminhar em grupo sem receio de sermos atropelados. Onde podemos “soltar” as crianças, por momentos livres da grilheta protectora das nossas mãos.
Ainda há lugares assim. Que o digam os visitantes deste espaço único que é o Parque das Nações e os que têm o privilégio de lá morar. Pois foi este o espaço que, há cerca de uma década, escolhemos para trazer até Lisboa a nossa arte de fazer gelados. E já lá vão 31 anos, celebrados no passado dia 16 de Maio, desde que abrimos ao público a nossa primeira casa, junto à Praia da Claridade, na Figueira da Foz…
Se querem saber quem somos, perguntem aos figueirenses, aos conimbricenses, aos aveirenses, aos leirienses… ou perguntem aos lisboetas que tiveram a sorte de terem vivido, ainda que temporariamente, em alguma destas cidades. Ou àqueles que, ao longo dos últimos oito anos, nos têm distinguido com a sua presença no Parque das Nações. Porque já nos conheciam, porque alguém nos recomendou… ou porque nos encontraram por mero acaso e nunca mais deixaram de nos visitar.

A qualidade
A qualidade e a segurança alimentar são hoje, mais do que um projecto de empresa, uma exigência de clientes esclarecidos. Graças à evolução da tecnologia, a tradição e a criatividade dos antigos artesãos italianos puderam renovar-se com o emprego de sofisticados equipamentos, permitindo o encurtamento dos tempos de laboração e potenciando um maior controlo das matérias-primas. Por outro lado, a vigilância sobre estes factores é hoje uma constante e é processada de acordo com mecanismos estabelecidos internacionalmente e aplicados segundo regras rigorosas.
Quem nos conhece sabe que a nossa principal aposta sempre foi a qualidade do produto. A comprová-lo, para além da nossa participação no Programa Selecção, levado a cabo pela ARESP com o apoio do Turismo de Portugal, e a atribuição do prémio “PME Líder 2010”, está hoje o facto de pertencermos a um restrito número de empresas detentoras de uma Certificação do Sistema de Gestão de Qualidade, no âmbito da Norma ISO 9001.
Esta Certificação, que nos foi concedida pela APCER, reconhece a aposta da nossa empresa no sentido de assegurar não só a conformidade dos seus produtos e serviços, reforçando a protecção da saúde dos consumidores, mas também o esforço aplicado na satisfação dos clientes e na melhoria contínua na gestão de processos de laboração e fornecimento do serviço.
É esta mesma preocupação em ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes que nos leva a apresentar, entre a vasta gama dos produtos oferecidos, gelados feitos com leite de soja e com leite de arroz, tal como gelados de kefir, bebida obtida a partir do leite fermentado e originária do Cáucaso, cujos efeitos benéficos são referidos por muitos dos seus consumidores.
O gelado artesanal é uma arte e é assim que o entendemos. Mas é também um alimento de elevado valor nutritivo, adequado ao enriquecimento de uma dieta equilibrada, dada a quantidade significativa de proteínas, cálcio e vitaminas que entram na sua composição.

 

Rua Ilha dos Amores, lote 4.08.01 loja P  (ao lado da escola Vasco da Gama)

Parque das Nações (norte) 1990-118 Lisboa – Telefone 21 893 60 60

[email protected] – www.emanha.com[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]