Fado no Oceanário

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]

O Fado e o mar encontram-se no Oceanário de Lisboa para um momento único, com voz e guitarras, evocativo da expressão da alma do povo, do folclore e da tradição de Portugal.

A partir de dia 19 de julho, a envolvência do cenário do aquário central do Oceanário, convida a escutar um reportório musical selecionado que remete para um imaginário de viagens através de oceanos desconhecidos, marinheiros, saudade e destino.

O Fado no Oceanário tem a chancela “Fado – Património Cultural Imaterial da Humanidade”, o reconhecimento mundial como uma das expressões mais originais e ricas da cultura portuguesa.

Fado no Oceanário é a experiência ideal para quem é turista em Lisboa e pretende ver Fado ao vivo num cenário diferente e inesquecível, naquele que é um dos equipamentos culturais mais visitados e recomendados por turistas da cidade. O espetáculo decorre às terças e quintas-feiras, mediante marcação prévia e sujeito a um número mínimo de espetadores.

Dias: todas as terças e quintas-feiras

Horário: das 20h15 às 21h00 (horário de verão); 19h15 às 20h00 (horário de inverno)

Preços: 60€ por participante (sem jantar); 80 € por participante (com jantar); não inclui visita.

Nota: Para participar neste programa é indispensável uma reserva prévia, que está condicionada às vagas existentes. Este espetáculo realiza-se apenas com o número mínimo de 25 participantes e o máximo de 40 participantes.

Informações e Reservas: 21 891 7002 ou 06; [email protected]

[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]