Desfile de Carnaval 2012

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]

Aproxima-se mais um Desfile de Carnaval, organizado pela 40.ª Esquadra. Recorde as imagens que marcaram o evento do ano passado.

Contou com o apoio da Parque Expo; Oceanário; Atlântico; Junta de Freguesia de Moscavide e Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais; Pomar da Rosa; Bilhares Carrinho; Florista Ultiflor; Clube House; Bombeiros de Cabo Ruivo e com a Escola Profissional Agostinho Roseta, responsável pela animação do evento.

O júri foi composto por: Telma Gomes, da Escola Profissional Agostinho Roseta; José Manuel Rosa do Egipto e Anabela, da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais; Luís Pastor, da Junta de Freguesia de Moscavide; Manuel Lopes Martins, Comandante da 2.ª Divisão da P.S.P; Fernando Moura, da AMCPN e pelo Notícias do Parque.

O primeiro prémio foi atribuído à Escola Vasco da Gama, o segundo à escola Parque das Nações (Zona Sul) e o terceiro ao Externato João XXIII.

Desfile do ano passado[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]