Como há  parques infantis para crianças, porque não, haver parques “infantis” para adultos? Sim,  porque nós também gostamos de brincar… E de fazer ginástica.

Muitas vezes fico a olhar para os meus filhos no baloiço e no escorrega e penso: porque é que eu também não posso?… Porque é que não há nada para eu fazer? Até me apetecia fazer exercício, mas não posso sair daqui… Tenho que estar a olhar para eles e vê-los a brincar (cheia de vontade de andar também de baloiço…).

Mas agora fora de “brincadeiras”… existem aparelhos adequados para adultos que, geralmente, estão  nos parques infantis e que servem para entreter e, simultaneamente, fazer exercício físico. Vi uns desses no Funchal. Lembrei-me logo de algo semelhante aqui para o nosso bairro. Até tirei fotografias. Quem sabe, pode ser que a Parque Expo leia este artigo e considere uma boa ideia!

Ficha Técnica

Director: Miguel Ferro Meneses

Redacção: Ana Penim; André Ribeirinho; Carmo Miranda Machado; Conceição Xavier; Diogo Freire de Andrade; Miguel Soares; Paulo Andrade; João Bernardino; João Catalão; José Teles Baltazar; Pedro Gaspar; Rita de Carvalho; Sara Andrade; Sónia Ferreira

Fotografia: Miguel Ferro Meneses

Direcção Comercial: Bruno Oliveira (Directo - 966 556 342)

Revisora: Maria de Lurdes Meneses

Produção: Central Park

Impressão: GRAFEDISPORT Impressão e Artes Gráficas, SA

Tiragem: 13.500 Exemplares

Proprietário: Central Park Sede Social: Passeio do Levante - Lote 4 - Torre Sul 1990 -503 LISBOA

Nr. de Registo ICS: 123 919

Depósito Legal: nº. 190972/03

Email: geral@noticiasdoparque.com