Crónica do Sul

[vc_row type=”full_width_background” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][vc_column_text]

Como há  parques infantis para crianças, porque não, haver parques “infantis” para adultos? Sim,  porque nós também gostamos de brincar… E de fazer ginástica.

Muitas vezes fico a olhar para os meus filhos no baloiço e no escorrega e penso: porque é que eu também não posso?… Porque é que não há nada para eu fazer? Até me apetecia fazer exercício, mas não posso sair daqui… Tenho que estar a olhar para eles e vê-los a brincar (cheia de vontade de andar também de baloiço…).

Mas agora fora de “brincadeiras”… existem aparelhos adequados para adultos que, geralmente, estão  nos parques infantis e que servem para entreter e, simultaneamente, fazer exercício físico. Vi uns desses no Funchal. Lembrei-me logo de algo semelhante aqui para o nosso bairro. Até tirei fotografias. Quem sabe, pode ser que a Parque Expo leia este artigo e considere uma boa ideia!

[/vc_column_text][divider line_type=”No Line” custom_height=”50″][/vc_column][/vc_row]